Região

Empresário de Arapongas morre em acidente na PR-444

Da Redação ·

O empresário Wilson Arruda, 43 anos, dono da Kits Paraná, de Arapongas, que fabrica móveis para cozinha, faleceu na manhã de hoje após acidente na PR 444, rodovia que liga Arapongas a Mandaguari.

continua após publicidade

Por volta das 5 horas da manhã ele conduzia uma Chevrolet Grand Blazer, e colidiu na traseira de uma carreta Scania bi-trem que saia do Posto Malaquias e era conduzida por Reni de Paula Castilho, da cidade de Dr. Ricardo, no Rio Grande do Sul. Gravemente ferido o moveleiro, ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital João de Freitas.

Wilson Arruda é mais um empresário moveleiro de Arapongas vítima de acidente em três meses. Em novembro do ano passado uma queda de avião em Paranavaí matou cinco pessoas, sendo três da família Romera. (ver anexo abaixo) 

continua após publicidade

Tragédia Mortos em queda de avião eram de família tradicional de Arapongas Adriano Romera, Siolmar Grotti Romera e João Romera eram proprietários de rede de lojas na região e voltavam de uma fazenda da família no Mato Grosso Publicado em: 02/11/2008 22:20 Da Redação

Três das cinco vítimas fatais do acidente do monomotor modelo P35 Beechcraft que ocorreu em Paranavaí na manhã deste domingo (2) pertenciam a uma tradicional família de empresários de Arapongas, cidade do Norte do Estado: Adriano Romera, Siolmar Grotti Romera e João Romera. As outras pessoas mortas são o piloto Flávio Marcelo dos Santos e o técnico agrícola Rômulo César Fernandes. Os nomes foram confirmados à tarde pelo IML de Paranavaí.

O avião partiu da cidade de Sonora, no Estado de Mato Grosso às 9h30 da manhã deste domingo (2), com destino a Arapongas. Voltava de uma viagem que começou na quinta-feira (30), rumo a uma fazenda da família no Mato Grosso.

Adriano Romera era um tradicional empresário de Arapongas, proprietário da rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Romera. Adriano Romera, era dono do Grupo Simbal, que reunia indústria e lojas de móveis e decoração. As duas empresas tinham sede na cidade e filiais espalhadas em vários Estados.