Região

Polícia de Arapongas registra 4º homicídio em 2009

Da Redação ·

Um rapaz aparentando de 20 a 22 anos foi morto com pelo menos seis tiros no final da noite de ontem (4), em Arapongas. O crime aconteceu à Rua Juriti, na Vila Industrial.

continua após publicidade

O autor do assassinato fugiu na garupa de uma motocicleta Trax de cor prata. Conforme investigadores, esse foi o quarto homicídio registrado neste ano em Arapongas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

continua após publicidade

SUSPEITO - Durante diligências a Polícia Militar abordou uma moto Trax prata e prendeu o suspeito de ser o autor do crime, mas o nome do detido ainda não foi divulgado.

De acordo com a PM, ele e o comparsa que lhe dava fuga teriam utilizado a motocicleta para praticar roubo no Hotal Roma, na Avenidada Maracanã, pouco antes da consumação do homicídio ocorrido na Vila Industrial. 

O assassinato registrado ontem à noite ocorreu quase no mesmo local onde Keli dos Santos, de 20 anos, foi ferida com três tiros. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (3). Ela foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico.

continua após publicidade

A polícia apurou que Kely seguia a pé pela rua Alcatraz quando próximo à esquina com a Rua Juriti um homem que passou por ela de moto fez vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, os projéteis  acertaram a vítima de raspão e ela não corre risco de perder a vida. A polícia suspeita que o acusado de autoria do quarto assassinato do ano em Arapongas seja o mesmo homem que atirou em Kely.

Ainda na terça-feira (3) em Arapongas, um adolescente também foi ferido a tiro. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.