Região

Polícia de Apucarana detém assaltantes de taxista

Da Redação ·

A integração entre a Polícia Militar (Serviço de Inteligência (P2), Rádio-Patrulha e Rotam) e a Polícia Civil deu bons resultados neste domingo (1º), em Apucarana. Dois adolescentes acusados de praticar pelo menos dois roubos na cidade foram apreendidos em ainda em flagrante.

continua após publicidade

Ambos são acusados de assaltar o taxista Osmar Cido Travain de sábado para domingo. Travain foi aborado por um rapaz próximo à Acea e este, junto com outros dois rapazes, pediram uma corrida até o Núcleo João Paulo.

No trajeto o taxista foi rendido pelo trio e teve dois revólveres apontados para a sua cabeça durante alguns minutos. Após muitas ameaças feitas, os asaltantes abdonaram o taxista próximo ao Campo do Zé Rico, no Jardim Capanema (região Oeste da cidade) e fugiram com documentos, uma pequena quantia em dinheiro e o veículo VW Parati ano 2007 modelo 1.8, placa AUQ-5619, de Apucarana, pertencente à vítima.

continua após publicidade

Nunca havia passado momentos de tanto horror na minha vida, mas graças a Deus nada de pior aconteceu com a minha vida, disse o taxista na Delegacia de Apucarana.

RECONHECIMENTO - O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho, afirmou que os adolescentes apreendidos foram reconhecidos pelo taxista e ainda por um funcionário do Posto Juninho, qu levou um tiro de rapão na cabeça durante roubo no estabelecimento ocorrido na semana passada. Apesar da pouca idade (15 e 16 anos), esse dois menores já demonstram muita frieza, observou o delegado.

Junqueira acrescentou que dupla foi apreendida na região da Vila Capanema. Agora estamos no encalço do terceiro assaltante, completou o delegado-chefe.