Região

Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista morto

Da Redação ·

O motociclista Claudiomiro Assunção da Cruz, 37 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (2), após ter a moto dele atingida frontalmente por um carro Gol na PR-445, km 70, nas proximidades do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), em Londrina. O condutor do veículo, Marcio Alberto Torrecilha, teve ferimentos leves.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Gol tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, pois no local da colisão a pista é de faixa contínua. Para a PRE, Torrecilha declarou, na manhã desta segunda-feira, que trafegava atrás de um caminhão e não avistou a motocicleta. Ele afirmou que quando viu o motociclista não conseguiu impedir a colisão.

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão parado

continua após publicidade

O motociclista Enzo Viotto Junior, 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um caminhão que estava parado. O acidente aconteceu na noite de domingo (1.º) na Rua Figueira, Jardim Leonor, zona oeste de Londrina.

Segundo a Companhia de Trânsito da Polícia Militar (Ciatran), o motociclista perdeu o controle e bateu contra o para-choques do caminhão, que estava estacionado regularmente. Junior foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico.

A assessoria do hospital informou que o estado clínico do motociclista é delicado. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando por aparelhos. Junior teve trauma de tórax, crânio e encefálico.