Região

PM registra roubos em Mauá, Borrazópolis e Apucarana

Da Redação ·

Mais quatro roubos foram registrados pela Polícia Militar em cidades do Vale do Ivaí, conforme relatório da corporação divulgado neste domingo (25).

continua após publicidade

Em Mauá da Serra, dois homens armados e encapuzados agrediram um homem, cujo o nome foi divulgado, após invasão em empresa situada no km 289 da BR-376 (Rodovia do Café). Os bandidos roubaram quantia em dinheiro cujo montante não foi informado pela polícia.

BORRAZÓPOLIS - Cinco ladrões com armas de fogo agrediram uma pessoa com golpes de coronha em cafeeira situada no km 01 da PR-466, no município de Borrazópolis. Na seqüência a vítima foi trancada em banheiro.

continua após publicidade

Em seguida os assaltante arrombaram o cofre da cafeeira e roubaram todas as folhas de cheque que estava no interior do compartimento de segurança.

Depois os bandidos fugiram a pé, tomando rumo a um cafezal localizado no fundo da empresa.

APUCARANA - Um ladrão armado de revólver assaltou farmácia situada na Ruas Osvaldo Cruz, no centro de Apucarana. O criminoso rendeu a vítima e se apoderou de aproximadamente R$100 em dinheiro e vários cartões telefônicos da Operadora Claro. Em seguida o bandido fugiu de motocicleta. Um vendedor de uma companhia telefônica também foi vítima de assalto na cidade, conforme informação da polícia.