Região

Agência do Trabalhador de Londrina tem 169 vagas para hoje

Da Redação ·

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta sexta-feira (dia 23). No total, o Sine oferece 169 oportunidades para 18 ocupações distintas.

continua após publicidade

Destas, 100 são para operador de telemarketing, com Ensino Médio completo e sem experiência. Também sem experiência, há vagas também para servente de limpeza (5), sem escolaridade específica.

O restante das vagas exige seis meses de experiência. Com Ensino Superior incompleto, há vagas para secretário executivo (2). Já com Ensino Médio incompleto, as vagas são para garçom (5).

continua após publicidade

Com Ensino Médio completo, a Agência do Trabalhador oferece oportunidades para vendedor pracista (23); vendedor interno (9); secretário pleno (2); salgadeira (1); e recepcionista de hotel (1).

Há ainda vagas para auxiliar de cozinha (5); açougueiro (2); confeiteiro (2); e zelador (3). Estas exigem Ensino Fundamental (antigo 1º grau) completo. O Sine tem ainda duas vagas para cozinheiro, com Ensino Fundamental incompleto.

As últimas vagas são para pintor de automóveis (3); serralheiro (2); retificador de motores de veículos (1); e polidor de veículos (1). Para todas estas ocupações, não é exigida escolaridade específica.

continua após publicidade

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.