Região

Assaltantes roubam carro e padaria em Arapongas

Da Redação ·

Os ladrões voltaram a agir em Arapongas. Desta vez os assaltantes levaram um automóvel e praticaram roubo em outra padaria. Conforme o relatório da Polícia Militar, por volta das 18 horas de ontem, na Rua Falcão esquina com Perdiz, no centro da cidade, Marcelo Tibileti estacionava seu veículo Audi prata, placa AUD-3015 (Arapongas) quando foi abordado por um criminoso de estatura média, cor clara, cabelo encaracolado.

continua após publicidade

O ladrão estava armado de pistola e deu voz de assalto a Marcelo que, além do Audi, teve roubados diversos cheques de terceiros e uma quantia em dinheiro não divulgada, O bandido fugiu com o carro sem deixar pistas do paradeiro.

PADARIA - Na Rua Rolinhas nº 1471 um marginal de capacete na cabeça  e portando revólver roubou todo o dinheiro do caixa de uma padaria instalada no local. O nome do estabelecimento comercial e o montante levado pelo ladrão não foram informados pela polícia de Arapongas. Segundo a vítima, o assaltante é moreno claro, tem aproximadamente 1,75 m, magro, e se evadiu em uma motocicleta CG de cor preta, da qual não foi possível ver placa.

continua após publicidade