Região

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 143 vagas para hoje

Da Redação ·

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta quarta-feira (dia 21). No total, são oferecidas 143 oportunidades para 15 ocupações diferentes.

continua após publicidade

Somente para operador de telemarketing, são 100 vagas, exigindo Ensino Médio completo, mas sem experiência. Com a mesma escolaridade e também sem experiência, há vagas para recepcionista atendente (2); e ajudante de carga e descarga (1).

Ainda com Ensino Médio completo, mas com experiência de seis meses, há uma vaga para auxiliar de escrituração fiscal. O Sine oferece ainda uma vaga para gerente financeiro, com seis meses de experiência e Ensino Superior completo.

continua após publicidade

Também há vagas para garçom (4) e enfestador de roupas (3), ambas com Ensino Fundamental (antigo 1º grau) completo e seis meses de experiência. Para manobrista (1), a exigência é a mesma escolaridade, mas não é necessária a experiência.

O restante das vagas é para auxiliar de pintor de automóveis (3); funileiro de automóveis (3); lavador de carros (2); mecânico de refrigeração (1); e motorista de caminhão (1). Todas estas, com seis meses de experiência e sem escolaridade específica. Com a mesma escolaridade, mas sem experiência, as últimas vagas são para oficial de serviços gerais (15); e motociclista no transporte de mercadorias (5).

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.