MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Ladrões aterrorizam moradores e comerciantes de Arapongas

A polícia de Arapongas trabalha para tentar identificar e prender os assaltantes responsáveis por uma série de roubos registrada ontem na cidade. Conforme a polícia, foram praticados cinco assaltos no município no período de 12 horas. O delegado Valdir Fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2009, 12:15:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A polícia de Arapongas trabalha para tentar identificar e prender os assaltantes responsáveis por uma série de roubos registrada ontem na cidade. Conforme a polícia, foram praticados cinco assaltos no município no período de 12 horas. O delegado Valdir Fernandes assegurou nesta quarta-feira (21) que a polícia já tem pistas e está no encalço dos criminosos.

O primeiro roubo ocorreu na Livraria Santa Terezinha, à Avenida Arapongas nº 308, no centro de cidade. Cleiton Marchiori Oliveira relatou à PM que estava no interior do estabelecimento comercial efetuando um pagamento, quando dois ladrões chegaram usando capacetes pretos. Segundo Claiton, um dos dos bandidos levantou a camisa e mostrou uma suposta arma. A dupla deu voz de assalto à vítima e roubou um malote da Empresa Somopar contendo uma quantia em dinheiro não informada, vários cheques de terceiros, além de dois telefones celulares e documentos pessoais. A vítima não soube informar as características da moto utilizada para a fuga dos marginais.

continua após publicidade

Logo na seqüência a PM foi acionada por Silvia Ferreira de Souza. Ela estava na Auto Escola Arapongas, à Rua Uirapuru nº 1467, no centro da cidade, quando dois homens armados de revólveres invadiram o estabelecimento e deram voz de roubo. Os ladrões levaram R$ 80 em dinheiro da Auto Escola. E de Lauriene Cristina de Oliveira, que se encontrava no local para efetuar pagamento de uma parcela relativa a custo de processo para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi roubada uma quantia em dinheiro que não foi informada. Após consumarem o roubo os marginais saíram em uma moto de cor preta, tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

No início da noite de ontem, Neide Marques Lopez informou à PM que um assaltante com as mesmas características de um dos marginais que havia agido anteriormente entrou na Panificadora Maxipan, à Rua das Pombas 474, no centro de Arapongas, e roubou total de dinheiro não divulgado pela polícia. Nesta situação o bandido também fugiu em uma motocicleta Honda Titan preta pilotada por comparsa.

continua após publicidade

Já por volta da 1h20 da madrugada de hoje (21), Priscila Cristine Timóteo contou a policiais que chegava em sua residência em companhia de sua amiga Thaiza Julio Martins quando as duas foram abordadas por dois assaltantes que estavam em uma Moto Honda Titan de cor preta. Segundo as vítimas, o marginal que estava na garupa da moto sacou revólver e roubou de Thaiza telefone celular da marca Nokia documentos (CNH, RG, CPF, T.E), molho de chaves, bolsa e documentos de uma motoneta PL APF-3464 (Arapongas) além de um pen-drive.

continua após publicidade

De Priscila o assaltante subtraiu dois telefones celulares, sendo um da marca HTC e outro da marca Nokia, bolsa com documentos pessoais (CNH, RG, CPF, TE) e documentos de uma motoneta placa APK 6470 (Arapongas) e um cartão do Banco HSBC.

FURTO DE VEÍCULO- Por volta das 18h15 de ontem, Andersom Rodrigues relatou à polícia que deixou a sua motocicleta Honda CBX 200 vermelha, placa AEN 7246 (Arapongas) estacionada na Rua Francelho n.º 23, na Vila Nova, por alguns instantes e quando foi apanhá-la percebeu que a mesma havia sido furtada.

 A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o veículo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões aterrorizam moradores e comerciantes de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!