Região

Seguem as obras das novas Unidades de Saúde de Arapongas

Da Redação ·

Estão em ritmo normal as obras de construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde. Uma delas fica localizada no Jardim Monte Carlo, zona leste da cidade e a outra no Conjunto Tropical, localizado na zona oeste.

continua após publicidade

Ambas fazem parte da política de melhorias do serviço de Saúde publica prestado pelo município, que nos últimos anos investiu maciçamente no setor.Tanto a Unidade que está sendo construída no Monte Carlo, como a do Tropical contam com 298,01 metros quadrados de área construída e estrutura padronizada, composta por salas de exame, coleta, vacinação, administração, consultórios e banheiros.

 Os recursos para as obras, no valor total de 685 mil, foram captados junto ao Paraná Cidade, do governo estadual. A previsão de término é para junho de 2009.

continua após publicidade

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani esteve vistoriando as obras nesta semana e destacou que, as novas Unidades de Saúde virão se somar à estrutura de atendimento de Saúde ofertada pelo município, lembrando também que, os constantes investimentos no setor, fizeram do município uma referência regional.