Região

Rolândia reivindica mais recapes e investimentos na Saúde

Da Redação ·
 O prefeito foi recebido pela Superintendente de Gestão da Saúde do Governo do Paraná, Márcia Huçulak
fonte: Divulgação
O prefeito foi recebido pela Superintendente de Gestão da Saúde do Governo do Paraná, Márcia Huçulak

Verbas para recape de várias ruas e avenidas da cidade, infraestrutura para o Parque Roland e investimentos na saúde municipal. Estes são os objetivos do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann que, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, se encontrou nesta semana com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Cezar Silvestri, em Curitiba.

continua após publicidade


"Rolândia será beneficiada com recursos do governo. O governador Beto Richa tem um compromisso como os moradores e com o prefeito Johnny para levar desenvolvimento à cidade", afirmou Cezar Silvestri.


O prefeito também recebeu apoio do deputado Hermas Brandão Júnior, que além de ser parceiro da administração municipal, fez questão de acompanhar a comitiva rolandense ao palácio do governo.

continua após publicidade


"Acredito na palavra do secretário e também do deputado. Se Deus quiser, muito em brave teremos os recursos necessários para acabar com o problema do asfalto em Rolândia", explicou Johnny.


O prefeito também foi recebido pela Superintendente de Gestão da Saúde do Governo do Paraná, Márcia Huçulak. Acompanhado do secretário de Saúde de Rolândia, Felipe Pinheiro, do presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo e da Diretora da 17ª Regional de Saúde, Djamedes Garrido, foi discutida uma parceria entre o Hospital São Rafael e governo do estado do Paraná.


"Fomos muito bem recebidos. O nosso objetivo é que o governo seja mais um parceiro do Hospital São Rafael para que assim, possamos melhorar a qualidade do atendimento aos rolandenses", declarou o prefeito.