MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Viapar se protege contra invasões

A Concessionária de Rodovias Viapar, informou que conseguiu ontem  na Justiça Federal, uma liminar de reintegração de posse da praça de pedágio de Arapongas, tomada pela segunda vez consecutiva, por mototaxistas de Arapongas que protestavam contra a cobra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2009, 19:36:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Concessionária de Rodovias Viapar, informou que conseguiu ontem  na Justiça Federal, uma liminar de reintegração de posse da praça de pedágio de Arapongas, tomada pela segunda vez consecutiva, por mototaxistas de Arapongas que protestavam contra a cobrança da tarifa de motocicletas. Na quinta-feira, eles desocuparam a praça de pedágio por volta das 21h30min.

continua após publicidade

 A empresa conseguiu ainda na Vara da Justiça Federal de Apucarana, a proibição de novas invasões da praça de pedágio pelos mototaxistas. Com a determinação judicial, caso os manifestantes voltem a ocupar a praça eles devem ser retirados com a força policial. A empresa deve, ingressar na justiça, também, com uma ação de indenização por prejuízos financeiros, contra os manifestantes, por liberarem as cancelas e permitirem que os veículos não pagassem o pedágio.

 Os mototaxistas de Arapongas invadiram a praça de pedágio de Arapongas, na quarta e na quinta-feira, desta semana. As ações foram contras o posicionamento da Viapar de não isentar do pedágio as motocicletas.  A Concessionária Viapar, informou que vai manter a cobrança do pedágio por estar previsto no contrato assinado com o Governo do Paraná. Já a Secretaria dos Transportes, informa que tenta na Justiça, derrubar a cobrança de pedágio de motocicletas, no Estado. 

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Viapar se protege contra invasões "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!