Região

Londrina aprova dez espaços como Vila Cultural para este ano

Da Redação ·
A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a listagem dos espaços físicos aprovados para receber, neste ano, patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), na categoria Vilas Culturais. O investimento total na infra-estrutura é de R$ 359.961,28.

Conforme a coordenadora do Promic, Solange Batigliana, os projetos aprovados, os pareceres e as orientações para o estabelecimento dos Termos de Cooperação Cultural e Financeira devem ser obrigatoriamente retirados no dia 6 de janeiro de 2009.  Nesta data, teremos uma reunião, na sede da secretaria, às 14h, com os produtos para acertar os detalhes para o conveniamento.

continua após publicidade

As vilas culturais que serão incentivadas pelo Promic são a Vila Aluá - Espaço Afro-brasileiro de cultura e arte; Cemitério de Automóveis; Alma Brasil; Espaço das Artes, Vila Cultural Brasil; Casa do Hip Hop 2009; Espaço Alona; Casa do Teatro do Oprimido; Berimbau da Cidadania 2009 - Centro Popular de Cultura Integrada e Casa da Capoeira Expressiva de Londrina e Usina Cultural.