Região

Advogado de Arapongas está desaparecido

Da Redação ·

O advogado Luiz Laerte de Araújo, residente em Arapongas há vários anos, não é mais visto na cidade desde a manhã da última segunda-feira (29). A família não descarta a hipótese de sequestro. A polícia investiga o desaparecimento.

continua após publicidade

A filha do advogado, a dentista Ingrid Rodrigues de Araújo Nesello, residente em Londrina, afirmou que Laerte teria sido visto pela última vez, por volta das 10 horas daquela manhã, tomando um cafézinho em um estabelecimento próximo de sua casa.

Meu pai saiu de casa dizendo que iria atender um cliente no escritório (localizado na avenida Arapongas, próximo da Prefeitura) e que voltaria para o almoço, disse Ingrid.

A dentista revelou que o sumiço do pai por ter alguma ligação com a profissão, já que advogado lida com diferentes casos e situações. Não tempos pista de nada. Não sabemos o que pode ter acontecido. Está na mão da polícia, completou.

A família se reune com o delegado Antônio Brandão Neto para tratar do caso no final da tarde desta quinta. As informações são do Portal Bonde.

continua após publicidade