Região

Polícia retifica informação sobre arrombamento em escola de Apucarana

Da Redação ·

A polícia de Apucarana retificou nesta terça-feira (30) informação sobre um estabelecimento de ensino arrombado durante o final de semana. De acordo com as autoridades, o local visitado por ladrão não foi o Colégio Estadual Izidor Luiz Cerávolo e sim a Escola de Idiomas Wizard.

continua após publicidade

De acordo com o comunicado de retificação, policiais militares foram até a Escola de Idiomas Wizard, situada na Rua Coronel José Luiz dos Santos, no Bairro 28 de Janeiro, área central da cidade, por solicitação de um vizinho.

A denúncia dava conta que um ladrão estaria escondido no estabelecimento de ensino, mas o arrombador fugiu a perceber a aproximação da PM e abandonou ali alguns objetos furtados. Os policiais constataram que as portas de uma sala de aula, do laboratório e ainda da central de gás estavam arrombadas.

Nos fundos da Wizard foram recuperados três monitores de computador das marcas Imtek/Videocompo/Sansung, três tapetes grandes, além de um pé-de-cabra. 

continua após publicidade

A direção do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo informou ontem que o estabelecimento de ensino público conta com sistema de alarme, vigia e um caseiro reside em moradia anexa à escola.