Região

Acidente em Apucarana deixa sete pessoas gravemente feridas

Da Redação ·

Um acidente registrado às 21h05 deste domingo (28), nas cercanias do Núcleo Afonso Camargo, na região Norte de Apucarana, provocou ferimentos em sete pessoas, danos materiais de grande monta e deixou o tráfego de veículos lento no local da ocorrência de trânsito, na Avenida Brasil, prolongamento da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto). Informações da Polícia Militar dão conta que a colisão aconteceu perto de um viaduto na entrada do Parque Industrial Norte. 

continua após publicidade

COMO FOI - A colisão envolvendo o veículo Toyota Corola placa DIX-0061, de Presidente Prudente (SP), dirigido Eduardo Tadashi Teranisi, de 34 anos, e a caminhonete Ford F-1000 placa AFV-9620, de Teodoro Sampaio (SP), conduzida por por Sidnei Soares Nogueira, de 32 anos, resultou em sete pessoas feridas com gravidade, entre as quais três crianças.

Ficaram feridos no acidente os menores E. . I. T., de apenas dois anos (lesões graves); V. N. T. D., 7 anos (ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida) ; E. I. T., de 5 anos, (machucaduras graves, mas sem risco à vida); Carla Cristina Fumie, de 33 anos, lesões graves (sem risco à vida); Eduardo Tadashi Teranisi, de 34 anos, machucaduras graves, mas sem risco à vida. Cleuza Soares, de 28 anos; e Sidnei Soares Nogueira, de 32 anos, sofreram lesões que inspiravam cuidados médicos na avaliação dos socorristas dos bombeiros, mas teriam recusado atendimento.

continua após publicidade

Todos os feridos foram socorridos por equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de e encaminhados ao Hospital da Providência.

    BALANÇO - Neste ano, o Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já registrou mais de 1500 acidentes no perímetro urbano de Apucarana. As ocorrências de trânsito provocaram a morte de 11 pessoas e ferimentos em mais de mil.