Região

Acidente na PR-170 mata família de Arapongas

Da Redação ·
  As causas do acidente estão sendo investigadas
fonte: Google - Foto ilustrativa
As causas do acidente estão sendo investigadas

Acidente mata casal e menina; dois ficam feridos

continua após publicidade



Uma violenta colisão traseira no início da manhã desta sexta-feira (22) causou a morte de um casal e de uma menina de 13 anos e ainda deixou duas pessoas com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todas as vítimas eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 6h na rodovia PR-170, no município de Prado Ferreira, na região de Rolândia.

continua após publicidade

De acordo com o sargento Alecrim, da PRE, as vítimas estavam em um VW Fusca, com placas de Arapongas, que foi atingido na traseira por um VW Golf, de Londrina. Há suspeitas que o Fusca trafegava em baixa velocidade.

O condutor do Fusca, José Alves Siqueira, de 52 anos, e as passageiras Neuza Valentina Piazentim Soares e Maíra Carmem de Souza, de 13 anos, morreram neste acidente. José e Neusa faleceram no local e Maíra no hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

continua após publicidade

Outros dois passageiros do Fusca ficaram com ferimentos graves. Amanda Piazetim Soares, de 17 anos e Antônio Alves Siqueira, de 55 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Prado Ferreira.

continua após publicidade

O condutor do Golf também teve que ser encaminhado ao hospital mas seu estado de saúde não era grave. Segundo a polícia, Robson Rodrigues da Silva, de 23 anos, teve apenas ferimentos leves.

As causas do acidente estão sendo investigadas.