Região

Morre P2 que estava em viatura capotada no Contorno Norte em Apucarana

Da Redação ·
 Acidente com equipe da P2 resultou na morte do policial Lima, há 20 anos na PMPR
fonte: Sérgio Rodrigo
Acidente com equipe da P2 resultou na morte do policial Lima, há 20 anos na PMPR

Um dos policiais do Serviço Reservado (P2) do 10 º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que se acidentou no Contorno Norte de Apucarana no dia 6 deste mês morreu na noite de terça-feira (19), no Hospital da Providência.

continua após publicidade

O falecimento de Antônio Carlos de Lima, de 41 anos, deixou a comunidade policial consternada, pois ele, que era muito respeitado pelos colegas, morreu trabalhando. 

continua após publicidade

O ACIDENTE - A equipe do Serviço Reservado (P2) do 10 º Batalhão de Polícia Militar se acidentou no Contorno Norte de Apucarana.


A dupla perdeu o controle do Volkswagem Gol que ocupava em uma curva e capotou em uma ribanceira, com cerca de 10 metros de altura. A viatura descaracterizada parou com as rodas para cima, em área de pastagem de um sítio.

continua após publicidade


O policial Claudionor Andrade Ribeiro, de 42 anos, que estava junto com Lima no carro, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado do hospital no mesmo dia. 

O velório Antônio Carlos de Lima acontece na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento será às 17h no Cemitério Cristo Rei, com honras militares.

continua após publicidade

UTI - Lila sofreu traumatismo craniano e desde então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme colegas, ele tinha mais de 20 anos de Polícia Militar e deixa viúva  e dois filhos, demais familiares, além de muitos amigos.

Nesta quarta-feira, estava marcada uma formatura solene no 10º BPM de Apucarana. Os novos PMs incorporados seriam apresentados, mas evento foi transferido para o fim do mês em razão de luto