Região

Escola agradece voluntários do “Amigos da Escola

Da Redação ·
 Conforme o diretora Ângela Maria da Silva, estas pessoas certamente contribuem para a formação de cidadãos
fonte: Tribuna do Norte
Conforme o diretora Ângela Maria da Silva, estas pessoas certamente contribuem para a formação de cidadãos

A Equipe da Escola Dra. Maria Hercília agradeceu e enalteceu o trabalho e a dedicação dos voluntariados e familiares de alunos, durante a realização do Projeto “Amigos da Escola“ promovido pela Rede Globo de Telecomunicação.

continua após publicidade

Conforme o diretora Ângela Maria da Silva, estas pessoas certamente contribuem para a formação de cidadãos críticos para a sociedade e seu trabalho não visa fins lucrativos. “São com pequenos detalhes e simples gestos que fazemos a diferença na educação das crianças e estamos de portas abertas para todos que queiram contribuir para o aprendizado dos nossos alunos“, comentou a diretora.

continua após publicidade

A Escola Dra. Maria Hercília sediou o Projeto “Amigos da Escola“, que neste ano teve como tema a família, no último dia 26 de março, onde através de Oficinas, os alunos e pais puderam cuidar da saúde através de coleta de sangue para exames de diabetes, participar das contações de estórias, apresentações circenses, aulas de artesanatos, gincanas, campeonato de futsal e musicalização com flauta doce.