Região

APMI de Ivaiporã recebe doação de Natal da Receita Federal

Da Redação ·
A Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) de Ivaiporã, recebeu nesta semana 2.103 quilos de brinquedos doados pelo Ministério da Fazenda através da Delegacia da Receita Federal de Maringá.
continua após publicidade
Segundo a diretora da APMI, Vitória do Couto Henemberg, os brinquedos vieram em boa hora "há mais de um ano vínhamos solicitando essa doação junto a Delegacia da Receita em Maringá, e nesta semana tivemos a grata surpresa de sermos atendidos", destaca Vitória. A diretora relatou que os brinquedos não irão beneficiar somente as crianças de Ivaiporã, mas de toda a região, "nos estamos repartindo as doeações com 11 municípios, e a intenção é que eles sejam distribuídos em creches, centros de vivência e para as crianças mais carentes", afirmou Vitória. São brinquedos novos e de excelente qualidade.
continua após publicidade
Além de Ivaiporã também foram beneficiados, os municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Lunardelli, Manoel Ribas, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Godoy Moreira, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Jardim Alegre e Lidianópolis. Ontem (19), alguns municípios estiveram no depósito do Departamento Municipal de Educação, para retirarem suas doações.