MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Papai Noel dos Correios deve atender todas as cartinhas em Apucarana

Restam apenas 14 cartas de crianças endereçadas ao Papai Noel, para serem apadrinhadas em Apucarana. De acordo com  gerencia local dos Correios, este ano o número de cartinhas com pedidos de crianças bateu um recorde. Foram 830 cartinhas, das quais 816 cr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2008, 15:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Restam apenas 14 cartas de crianças endereçadas ao Papai Noel, para serem apadrinhadas em Apucarana. De acordo com  gerencia local dos Correios, este ano o número de cartinhas com pedidos de crianças bateu um recorde. Foram 830 cartinhas, das quais 816 crianças já têm presente garantido na ação voluntária de pessoas da comunidade que se disponibilizaram em realizar alguns sonhos e fazer crianças carentes felizes.

continua após publicidade

Desde o começo deste mês dois carteiros foram destacados somente para fazer as entregas dos brinquedos. Alguns padrinhos, uma pequena parte, decide entregar por conta e sentir a felicidade e gratidão das crianças, os demais preferem ficar no anonimato.

Quem ainda quiser apadrinhar crianças com presentes de Natal podem ir a agência central dos Correios de Apucarana. Nos outros municípios as situação é idêntica

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel dos Correios deve atender todas as cartinhas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!