Região

Defesa Civil de Manoel Ribas é homenageada

Da Redação ·
Ontem, dia 18 de dezembro, o Posto de Bombeiro Comunitário de Manoel Ribas recebeu Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores. A entrega foi realizada em uma sessão extraordinária, onde estiveram recebendo a homenagem o Sargento Cleber Trova Supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário e todos os 10 Agentes de Defesa Civil.
continua após publicidade
A Moção de Aplauso foi proposta pelo Vereador Lauro Antunes e aceita por unanimidade pelos vereadores, em reconhecimento ao serviços prestados, e em especial ao resgate de uma criança que caiu em um buraco de três metros e meio de profundidade por 30 centímetros de circunferência, que em menos de meia hora a criança já havia sido regatada e encaminhada para o hospital local para passar por uma avaliação médica. Todos os vereadores fizeram uso da palavra e elogiaram os serviços prestados e destacaram alguns dos atendimentos em que presenciaram a trabalhos do Bombeiro Comunitário.
continua após publicidade
O Sargento Trova, disse que se sentiu muito honrado por receber tal homenagem e reconhecimento, é o resultado de um trabalho sério, honesto e feito com amor ao próximo e amor à nossa profissão, diz Trova, que completa a população de Manoel Ribas merece todo esforço e atenção desprendida e agora ainda mais, pois receber uma homenagem e um reconhecimento. E isso nos motiva ainda mais, concluiu o sargento.