Região

Identificada mulher ferida com 7 facadas em Apucarana

Da Redação ·

A mulher encontrada esfaqueada, na tarde de ontem (14), em um terreno baldio à Rua Pedro Xavier, no Núcleo Vale Verde (região Norte de Apucarana) foi identificada pela Polícia Civil com Fátima Lima Queiroz, de 39 anos.

continua após publicidade

Nesta terça-feira ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, após ser submetida a cirurgia para estancar sangramento (hemorragia).

Fátima recebeu os primeiros socorros de equipes do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

continua após publicidade

O delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Gabriel Junqueira, informou que até o monento a informação é de que a própria mulher tenha aplicado os golpes que lhe provocaram quatro ferimentos no tórax, dois no abdômen e um no pescoço.

A informação inicial de populares era de tentativa de suicídio, entretanto a polícia suspeita desta possibilidade pelo números de ferimentos que Fátima sofreu. Vamos apurar se alguém a iduziu ao ato extremo ou se mulher está com medo de revelar quem lhe desferiu as facadas, afirmou o delegado Gabriel Junqueira.