Região

Governo Federal e Justiça do Trabalho reforçam construção de Centro Cívico

Da Redação ·

Uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Maringá está possibilitando a aceleração das obras para implantação do Centro Cívico da cidade, que concentrará em uma mesma área as edificações de órgãos públicos municipais, estaduais e federais.    

continua após publicidade

Além da construção em andamento do novo prédio da Justiça do Trabalho, Maringá teve no começo da tarde desta sexta-feira (12) mais um passo para ganhar a sede de um novo Fórum.    

Em solenidade realizada na pista do antigo aeroporto da cidade, o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, assinou o termo de cessão de uso de uma área da União, pelo Estado do Paraná, para que o Tribunal de Justiça do Estado construa as instalações do Centro Judiciário de Maringá.    

continua após publicidade

Como testemunhas do ato de cessão do terreno também assinaram o documento os desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, Dr. Sérgio Rodrigues e Drª Maria José Marcondes Teixeira; o prefeito de Maringá, Silvio Barros, os deputados federais Ricardo Barros, Odílio Balbinotti e Alex Canziani.