Região

Vizinho do prefeito eleito de Apucarana é vítima de latrocínio

Da Redação ·

O corpo de um homem idoso acabou encontrado todo perfurado com golpes de faca, no interior da residência número 156 da Rua Rio da Bulha, no Núcleo Habitacional João Paulo, na região Oeste de Apucarana.

continua após publicidade

O achado aconteceu às 15h05 de domingo (14) e a casa onde a vítima estava é vizinha à do prefeito eleito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o idoso foi vítima de latrocínio  (roubo seguido de morte), mas ainda não foi detalhado o que teria sido levado pelo criminoso da residência do aposentado.

continua após publicidade

A pessoa morta foi identificada como Valdomiro Rodrigues de Almeida, de 68 anos.

Ele tinha uma pequena mercearia ou barzinho, como queiram, no local e morava sozinho em casa nos fundos. Uma neta veio visitá-lo neste domingo, viu a porta dos fundos da moradia arrombada e chamou outros familiares, que encontraram o corpo ensangüentado com duas facas ao lado e a casa toda revirada, detalhou o investigador da Polícia Civil Osvaldo Brito, que esteve no local do latrocínio para realizar levantamento.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo para exame de necropsia.

continua após publicidade

Conforme investigadores da Polícia Civil, neste ano, 15 pessoas já foram assassinadas no município de Apucarana e duas morreram no hospital após espancamento e esfaqueamento, respectivamente.