Região

Assaltantes matam caminhoneiro de Londrina na Serra do Cadeado

Da Redação ·

O caminhoneiro Manoel Tomaz, de 52 anos, residente em Londrina, foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira (11) quando trafegava pela BR-376 (Rodovia do Café), em trecho estrada que corta a Serra do Cadeado, na região de Mauá da Serra.

continua após publicidade

Policiais militares foram informados que um caminhão estava parado no km 300 da BR 376. A M constatou trata-se da carreta 113H Scania, placas BET-9100 de Londrina, com tanque da empresa USIPAV, carregado de piche.

O lado esquerdo do caminhão apresentava três perfurações. Segundo a polícia, os tiros foram dados provavelmente para que a vítima parasse. De acordo com o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, um dos projéteis acertou o braço esquerdo da vítima de latrocínio e transfixiou o pulmão esquerdo e  o coração do caminhoneiro. O projétil calibre 38 ficou alojado no pulmão direito da vítima. 

continua após publicidade

A polícia ouviu uma testemunha que relatou ter visto duas pessoas saindo de um VW Gol modelo antigo. Segundo a testemunha, eles teriam entrado no caminhão, praticao roubo e depois saído com o VW Gol no rumo a Mauá da Serra. A polícia realiza diligências para tentar localizar os assaltantes.