Região

Homem Aranha assalta casa de prefeito e cai do 3 andar

Da Redação ·

Um roubo teve final desastroso para o Homem Aranha na manhã desta quinta-feira (11), no município de São João do Ivaí, na região do Vale do Ivaí.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Nestor Bergamin Filho, de 44 anos, foi autuado em flagrante por assaltar o apartamento do prefeito, Clóvis Bernini Júnior (PMDB). De acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade, Jorge Barbosa, o assaltante é conhecido como Homem Aranha, por escalar prédios para roubar os apartamentos.

Ele entrou na residência do prefeito, que fica no primeiro andar de um condomínio na área central de São João do Ivaí, por volta das 6 horas desta quinta-feira (11). O Aranha comeu, bebeu uísque e roubou um relógio. Apenas os dois filhos do prefeito estavam no apartamento. Os jovens se esconderam em um quarto e chamaram a polícia, relatou o delegado.

continua após publicidade

Segundo a polícia, após assaltar a residência do prefeito, Bergamin Filho continuou escalando o prédio para entrar nos apartamentos superiores, quando caiu do terceiro andar. Ele bateu a cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial, detalhou o Barbosa.

Conforme o delegado, mais um ladrão, ainda não identificado, ajudou no assalto à casa do prefeito. A polícia ainda está em busca do suspeito. O Homem Aranha já tem passagem pela polícia por roubos similares a apartamentos. De acordo com o delegado, ele é usuário de drogas e há suspeitas de tráfico também.