Região

PMs se acidentam no contorno

Da Redação ·
 Equipes de socorro tiveram que retirar as vítimas das ferragens
fonte: Sérgio Rodrigo
Equipes de socorro tiveram que retirar as vítimas das ferragens

Uma equipe do Serviço Reservado (P2) do 10 º Batalhão de Polícia Militar se acidentou ontem à noite no Contorno Norte de Apucarana.

continua após publicidade


A dupla perdeu o controle do Volkswagem Gol que ocupava em uma curva e capotou em uma ribanceira, com cerca de 10 metros de altura. A viatura descaracterizada parou com as rodas para cima, em área de pastagem de um sítio.


Os policiais ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Eles foram levados, conscientes, mas com ferimentos de média gravidade ao hospital.

continua após publicidade


Eles saíram do batalhão e se dirigiam para dar apoio a outra equipe, que iria abordar um veículo, cujos ocupantes eram suspeitos de tráfico de drogas. O serviço seria na BR-369, nas proximidades do Clube de Campo Água Azul.


O motorista da viatura contou aos PMs que o carro teria deslizado em pedriscos na pista. O trecho da rodovia está passando por reparos.


O local onde estava o carro era de difícil acesso em meio a um brejo, o que dificultou o trabalho das equipes de resgate, que precisaram retirar as vítimas das ferragens.
Os policiais foram atendidos no Pronto Socorro do hospital. Por pertencerem ao Serviço de Investigação da PM, os nomes não foram revelados.