MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Testemunhas são ouvidas em ação contra o vereador Alcides Ramos (DEM)

O juiz Katsujo Nakadomari, diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal, da Comarca de Apucarana, confirmou que foram ouvidas na tarde desta quarta-feira (10) testemunhas arroladas em Ação de Investigação Judicial que apura possíveis denúncias de abus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2008, 13:37:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz Katsujo Nakadomari, diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal, da Comarca de Apucarana, confirmou que foram ouvidas na tarde desta quarta-feira (10) testemunhas arroladas em Ação de Investigação Judicial que apura possíveis denúncias de abuso de poder econômico contra o vereador reeleito Alcides Ramos Júnior, do Partido dos Democratas (DEM).

continua após publicidade

A ação foi proposta pelo Ministério Público (MP) da Comarca de Apucarana e também pelo advogado contratado da parte interessada, o candidato derrotado para vereador e radialista Luiz Magalhães. Ambos são do mesmo partido.

Alcides Ramos assegura ser inocente e seu advogado, José Teodoro Alves, atesta a argumentação do vereador do DEM. Já Luis Magalhães afirma confiar na Justiça e adianta que vai deixar o DEM assim que isso seja possível.

Se for considerado culpado em todas as instâncias, Alcides pode perder seus direitos políticos e deixar a Câmara em 31 de Dezembro, ficando sem o mandato para o qual foi reeleito.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Testemunhas são ouvidas em ação contra o vereador Alcides Ramos (DEM) "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!