Região

Mulher coloca fogo no companheiro em Londrina

Da Redação ·

Mais um caso de violência no âmbito familiar gerou perplexidade na região. A Polícia Civil de Londrina confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (8), que Alexandre Souza Santos, 27 anos, teve 45% do corpo queimado depois que sua compenheira, Helena Maria Lourenço, 33, lhe jogou gasolina e ateou fogo no corpo.

continua após publicidade

Conforme boletim médico da Santa Casa de Londrina, são queimaduras de segundo grau que atingiram principalmente o tórax e a parte superior do corpo.

De acordo com informações do telejornal Primeira Hora, da TV Tarobá, Alexandre foi encontrado por volta das 19h30 de sábado (6) próximo ao cruzamento da Avenida Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste) com a Rua Cuiabá. Ele estava nu; sua roupa já havia sido consumida pelo fogo. O casal mora num pensionato em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina.

continua após publicidade

Em 18 de novembro, a esposa de Alexandre foi ferida com tiro de arma de fogo. Um homem entrou na pensão e atingiu sua perna. Ela estava com o filho no colo. Não há informações sobre os motivos que levaram Helena Lourenço a praticar o crime. Alexandre permanece internado na Santa Casa de Londrina. Ele está na UTI, mas respira sem a ajuda de aparelho