Região

Arapongas conclui recuperação de ruas

Da Redação ·
 prefeito Beto Pugliese destacou os esforços na recuperação da malha viária
fonte: Assessoria de Imprensa
prefeito Beto Pugliese destacou os esforços na recuperação da malha viária

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, concluiu a recuperação asfáltica com CBUQ nas Ruas Alcatraz e Juriti, ambas localizadas nas imediações da Vila Industrial.

continua após publicidade

Na Rua Juriti o trabalho beneficiou o trecho que atende um conglomerado de micro e pequenas empresas, que utiliza o barracão do extinto IBC, transformado em um Centro Regional de Negócios. Na sequência, a Secretaria de Obras também providenciou a retirada de entulhos no local.

continua após publicidade

Na Rua Alcatraz, que faz cruzamento com a Rua Juriti e liga o Jardim Santa Efigênia à Rua Rouxinol, o trabalho de recuperação também foi concluído. Segundo o vice- prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, ambas as vias são importantes para a malha viária daquela populosa região da cidade.

O prefeito Beto Pugliese destacou os esforços na recuperação da malha viária e pediu a colaboração dos motoristas que se utilizam regularmente dos trechos em manutenção, obedecendo os desvios de tráfego e redobrando a atenção." Nesta semana a SEODUR também inicia recuperação asfáltica em algumas ruas do Conjunto Ulisses Guimarães e
pedimos a colaboração da população neste sentido", concluiu o prefeito.