Região

Identificada mulher esfaqueada pelo filho em Apucarana

Da Redação ·

A Polícia Militar de Apucarana confirmou, neste domingo (7), o nome da mulher ferida com vários golpes faca pelo próprio filho ontem à tarde. Trata-se de Mariana Joly da Silva, de 46 anos.

continua após publicidade

Ela foi socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital da Providência. O fato aconteceu às 15h30 de ontem, na casa número 559 da Rua Aquiles, na Vila Nova (região Sul de Apucarana).  

Logo após a mulher ser socorrida e hospitalizada, policiais militares prenderam Bráulio da Silva Chafranski, de 23 anos. Ele é filho da vítima e acusado de esfaqueá-la, conforme realto de testemunhas, relatou o soldado Denival, do Copom.

continua após publicidade

Bráulio da Silva Chafranski foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por ferir a própria mãe e facadas. 

O ato de extrema brutalidade registrado em Apucarana chamou a atenção até de policiais que trabalham na área de segurança há vários anos.

MAIS FACADA - Admira Manoel Santos, de 45 anos, foi ferido com um golpe de faca no braço esquerdo quando se embiagava no Conjunto Sanches dos Santos (região Norte de Apucarana) junto com outro homem.

continua após publicidade

Ele foi encamminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Apucarana para ser medicado, mas não quis fazer representação na polícia contra o agressor, e acordo com informação da PM.