MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Contribuintes de Arapongas tem até hoje para negociar dívidas

Contribuintes inscritos na dívida ativa do município em atraso com IPTU, ISSQN e taxas de licenciamento, principalmente em relação ao exercício financeiro de 2003, tem até a próxima sexta-feira, dia 5, para regularizarem sua situação. Depois deste prazo a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2008, 08:36:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Contribuintes inscritos na dívida ativa do município em atraso com IPTU, ISSQN e taxas de licenciamento, principalmente em relação ao exercício financeiro de 2003, tem até a próxima sexta-feira, dia 5, para regularizarem sua situação. Depois deste prazo as dívidas serão executadas através de cobrança judicial.

continua após publicidade

A medida, segundo reforça o secretário de finanças Josias Borges Gamero, cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

"Vale lembrar que nossos contribuintes estão aproveitando esta oportunidade para regularizarem seus débitos e o comparecimento tem sido bom", acrescentou o secretário.

continua após publicidade

O contribuinte conta com a opção do parcelamento dos débitos, como forma de quitação das dívidas, sendo que os interessados devem comparecer no Departamento de Tributação da prefeitura, sito a Praça Pio XII, para verificação e regularização dos débitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Contribuintes de Arapongas tem até hoje para negociar dívidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!