MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Populares desrespeitam a aplicação de lama asfáltica

Os trabalhos na recuperação da malha viária em Apucarana não param e ganharam intensidade a partir do Programa de Governo Integrado Viva Apucarana: Prefeitura nos Bairros. Idealizado pelo prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), a iniciativa beneficia

Da Redação

·
Malha asfáltica danificada na Rua Ataulfo Alves, no Núcleo Habitacional Castelo Branco
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura
Malha asfáltica danificada na Rua Ataulfo Alves, no Núcleo Habitacional Castelo Branco
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2011, 08:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os trabalhos na recuperação da malha viária em Apucarana não param e ganharam intensidade a partir do Programa de Governo Integrado Viva Apucarana: Prefeitura nos Bairros. Idealizado pelo prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), a iniciativa beneficia com esforços concentrados de limpeza pública e recuperação asfáltica, uma região por semana.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (30), porém, um fato frustrou a coordenação do programa. Um motorista, um mototaxista e um ciclista desrespeitaram o tempo de secagem da emulsão asfáltica e prejudicaram todo o investimento público na Rua Ataulfo Alves, no Núcleo Habitacional Castelo Branco.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos alerta que recomendações precisam ser seguidas à risca quando ocorrer interdição da via para reparos com lama asfáltica. “Não circular com veículos ou bicicletas são dois bons exemplos. A partir de agora, autoridades vão anotar as placas de carros e motos que desrespeitarem o trabalho para posterior aplicação das sanções previstas em lei. O que pedimos é a simples conscientização”, assinala Manoel Afonso Lopes (Manolo), diretor-geral da Secretaria.

continua após publicidade

Ele conta que os estragos realizados com o tráfego irregular terão que ser reparados, o que demanda mais gastos. “O que essa pessoa não se dá conta e que, ao agir assim, está prejudicando a ele e a toda coletividade. É o dinheiro dele, como contribuinte, que será utilizado para os consertos”, informa. De acordo com Manolo, os moradores também podem colaborar na fiscalização e identificação dos infratores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Populares desrespeitam a aplicação de lama asfáltica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!