Região

SICREDI e Vamos Ler!: parceria garantida em 2009

Da Redação ·
Na segunda-feira (1º), a coordenação do projeto cultural Vamos Ler!, da Tribuna do Norte, reuniu-se com a diretoria regional do SICREDI Agroempresarial, em Arapongas. O gerente regional da cooperativa, Luiz Fernandes, e assessores fizeram uma avaliação dos trabalhos realizados durante o ano, dentre eles a parceria técnica com o projeto cultural.
continua após publicidade
Na análise das atividades, um dos pontos positivos destacados foi o apoio ao 'Vamos Ler!, conta a coordenadora do projeto, Cristina Lopes de Oliveira, adiantando que a parceria entre as entidades deve continuar em 2009.
continua após publicidade
Isso nos ajuda a solidificar o projeto. Realmente nos gratifica muito, é uma forma de reconhecimento, já que percebemos que estamos no caminho certo. São essas avaliações, esses saldos positivos que nos fazem ter persistência, define. O Vamos Ler! Também foi apresentado à empresa Nicioli Artefatos, também de Arapongas, na segunda-feira. A reunião com a diretoria, segundo Cristina, tratou da possibilidade de firmar uma parceria entre o projeto cultural, a Tribuna do Norte e a empresa. A receptividade foi grande, estamos confiantes, adianta a coordenadora do Vamos Ler!.