Região

Procon de Londrina volta a atender normalmente a partir de amanhã

Da Redação ·

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Londrina volta a atender, normalmente, a partir de amanhã (3), o público que precisar dos serviços do órgão. Desde ontem (dia 1º), o Procon está instalado em uma nova sede, na rua Mato Grosso, nº 299, no prédio onde funcionava a Receita Estadual, em frente ao Royal Plaza Shopping, no centro da cidade.

continua após publicidade

Com isso, de acordo com o gerente do Procon no município, Flávio Caetano de Paula, o órgão precisou de um período para realizar a transição de local de atendimento. Ontem e hoje [dia 2], o consumidor que necessitou ou necessitar de orientação pode recorrer ao Procon pelo telefone 151, informou. Ele lembrou que o atendimento, mesmo por telefone, é do meio-dia às 18h.

Já a partir de amanhã, conforme Flávio de Paula, o atendimento pessoal volta a ser realizado na nova sede do serviço. Tudo ocorreu de maneira tranqüila, desde o começo desta mudança. Agora, vamos atender em um local mais central e de fácil acesso ao consumidor, destacou.

continua após publicidade

Segundo o gerente, a mudança se fez necessária para oferecer maior conforto aos consumidores, já que a demanda do órgão tem aumentado a cada mês com a conscientização do cidadão em lutar por seus direitos. A sede é muito mais ampla do que a que foi utilizada na rua Prefeito Hugo Cabral e proporcionará um serviço mais dinâmico, cômodo e de melhor qualidade, ressaltou.