MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PM cerca metropolitano após denúncia

Uma denúncia sobre a presença de duas supostas pessoas armadas em veículo coletivo, feita via telefone celular por passageiro de um ônibus da Empresa Expresso Nordeste, que ontem à tarde fazia a linha metropolitana Apucarana/Mandaguari, mobilizou um gr

Da Redação

·
Polícia cercou metropolitano em trevo de Cambira
Icone Camera Foto por Delair Garcia
Polícia cercou metropolitano em trevo de Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2011, 09:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma denúncia sobre a presença de duas supostas pessoas armadas em veículo coletivo, feita via telefone celular por passageiro de um ônibus da Empresa Expresso Nordeste, que ontem à tarde fazia a linha metropolitana Apucarana/Mandaguari, mobilizou um grande aparato de policiais militares de Apucarana, Cambira e Jandaia do Sul e assustou os passageiros, que estava lotado.

continua após publicidade


O ônibus foi abordado no trevo de Cambira e após revista dos passageiros, nenhuma arma foi encontrada. "Não percebi nada de estranho durante a viagem", disse o motorista do coletivo, Adriano Soares. O passageiro denunciante, Carlos Neves, que reside em Ibiporã e ia para Sarandi, ficou temeroso de embarcar no coletivo. "Como não acharam nenhuma arma, o pessoal pode ter ficado na bronca comigo", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM cerca metropolitano após denúncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!