Região

Polícia de Arapongas registra vigésimo terceiro homicídio do ano

Da Redação ·

A Polícia Civil de Arapongas confirmou neste domingo (30) que instaurou inquérito para apurar a autoria do vigésimo terceiro homicídio em 2008 no município. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado Antônio Brandão Neto, titular da Trigésima Delegacia Regional (DRP), Bruno Marcos Lobato, de 22 anos, acabou atingido por disparos de arma de fogo quando estava dentro de uma padaria à Rua Rouxinol, na Vila Aparecida.

O rapaz chegou a ser socorrido por bombeiros, mas perdeu a vida logo ao dar entrada no Hospital Regional João de Freitas. Segundo a polícia, a vítima havia deixado a prisão há pouco mais de um mês.

continua após publicidade

A princípio apuramos que a vítima foi atingida por cinco projéteis de arma de fogo, três deles no crânio e dois no peito. Bruno era morador na Vila Simone, em Arapongas. Os populares que acionaram a polícia informaram que o autor do disparo adentrou ao estabelecimento comercial, sacou da arma e efetuou os disparos contra Bruno, que não teve como esboçar qualquer reação, detalhou o delegado Brandão.

O autor do assassinato fugiu, tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o homicida. Em 85% dos casos de homicídios registrados em Arapongas neste ano as vítimas tem no máximo 26 anos e as causas mais freqüentes são vinganças, rixas e questões envolvendo drogas, detalhou o delegado Brandão.