Região

João Carlos completa equipe sem novidades

Da Redação ·

O prefeito eleito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, (PMDB) anunciou, há pouco os três nomes que faltavam para compor sua equipe de governo de primeiro escalão. Com isto, confirmou-se que ele não fez mudanças que alterassem o formato da atual equipe administrativa de Valter Pegorer, além do ingresso do contador e economista, Sérgio Hilário, na Secretaria de Fazenda e do professor Luciano Molina, como secretário de Esportes.

continua após publicidade

Foi oficializado que o atual diretor da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), Geraldo Ferreira, que já ocupa o cargo há oito anos está mantido. A diretora do Instituto de Desenvolvimento e Planejamento de Apucarana (Idepplan), Lara Torres, que ocupa o cargo, há três anos, desde a criação da fundação, também permanece no cargo. Já o secretário de Administração, vai ser Giulianno Rizzo Cordeiro dos Santos, que atualmente, no governo de Valter Pegorer, está  no cargo de diretor de Patrimônio. 

 João Carlos de Oliveira, justificou a permanência da equipe como sendo o melhor para a cidade. Baseado na confiança e no serviço prestado por eles para dar para Apucarana grande desenvolvimento, afirmou. João Carlos garantiu que mantêm seus compromissos. Esta é a resposta de tudo o que pregamos durante a campanha, propostas e compromissos em prol do cidadão, observou.

continua após publicidade

Anteriormente ele já havia anunciado os ocupantes das demais pastas, de primeiro escalão, onde seguem  os mesmos titulares da gestão do atual prefeito, Valter Pegorer. Os nomes são: Antonio Waldemar Garcia (vice-prefeito eleito), Secretaria de Governo; Waldomiro Popadiuk, Coordenação Geral; Telma Mourão, Assistência Social; João Carlos Fernandes, Serviços Urbanos; Herivelto Moreno, Infra-estrutura Urbana; Cláudio Silva, Desenvolvimento Humano; Ivo Gilberto Martins, Desenvolvimento Econômico; Eloisa Franciscon Fernandes, Secretaria da Mulher e Assuntos da Família; João Batista Beltrame, Meio Ambiente e Turismo. Ribamar Leonildo Maroneze continua à frente da Autarquia Municipal de Saúde e Nilson Paulo da Silva à frente da Procuradoria Jurídica.