Região

UEL divulga resultado do vestibular 2009

Da Redação ·

A Universidade Estadual de Londrina divulgou, no final da tarde desta terça-feira, a lista dos candidatos aprovados na 1ª fase do vestibular 2009. Foram convocados 9.442 candidatos que disputarão 3.050 vagas em 42 cursos de graduação. A lista completa está no site:www.uel.br/com/agenciaueldenoticias/

continua após publicidade

Na quarta-feira, dia 26, será disponibilizado na internet o Boletim de Desempenho do Candidato na 1ª fase e na sexta-feira, dia 28, será disponibilizado o Cartão de Identificação do Candidato, no qual os convocados vão encontrar o local onde farão as provas. As provas da 2ª fase serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

No domingo, dia 7, será aplicada a prova de Redação, de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Portuguesa, com 20 questões e Língua Estrangeira, com 10 questões. Na segunda-feira, dia 8, serão aplicadas as provas de Conhecimentos Específicos, com 20 questões de cada uma das duas disciplinas escolhidas pelos cursos de graduação.

continua após publicidade

No dia 9, terça-feira, em dois períodos (manhã e tarde) somente os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Artística e Música fazem as Provas de Habilidade Específica. O resultado da 2ª fase será divulgado no dia 16 de janeiro, às 12 horas.