MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Noivas evitam atraso para não serem multadas

Pouco mais de um mês após o anúncio de que noivas atrasadas seriam multadas na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, os casamentos na igreja ainda não renderam prejuízos a quem está começando uma vida nova. No início de fevereiro, o monsenho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pouco mais de um mês após o anúncio de que noivas atrasadas seriam multadas na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, os casamentos na igreja ainda não renderam prejuízos a quem está começando uma vida nova. No início de fevereiro, o monsenhor Roberto Carrara, que celebra missas na Catedral, havia decidido cobrar R$ 500 das noivas que não aparecessem na igreja na hora marcada. Apesar da repercussão que o alerta ganhou, ele relata que ainda não precisou aplicar as tão comentadas multas na cidade.

continua após publicidade


“Tivemos poucos casamentos desde então, mas não houve nenhum atraso. Mesmo assim, ainda continuamos recebendo agradecimentos de pessoas de todo o Brasil, principalmente convidados de casamentos. Percebemos que os atrasos de noivas eram propositais”, comenta Carrara.

continua após publicidade

Os R$ 500 que seriam embolsados pela Catedral Nossa Senhora de Lourdes pelos atrasos dos casamentos seriam empregados no pagamento de despesas da própria igreja.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Noivas evitam atraso para não serem multadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!