MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Paraná confirma mais 3 mortes por dengue

O número de mortes por dengue subiu para nove no Paraná. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), duas das vítimas mais recentes da doença são de Jacarezinho e uma de Carlópolis, todas na região Norte do Estado. Desde o início do ano, outr

Da Redação

·
Mosquito Aedes aegypti: risco à Saúde Pública - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Google Imagens
Mosquito Aedes aegypti: risco à Saúde Pública - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 09:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O número de mortes por dengue subiu para nove no Paraná. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), duas das vítimas mais recentes da doença são de Jacarezinho e uma de Carlópolis, todas na região Norte do Estado. Desde o início do ano, outros seis óbitos já haviam sido registrados no Paraná - dois em Londrina, três em Jacarezinho e um Cambará.

continua após publicidade


Até ontem, 23.540 suspeitas de dengue haviam sido contabilizadas no Estado. Deste total, 4.532 situações foram confirmadas, sendo 4.389 autóctones e 143 importadas de outras regiões do País. A 17ª Regional de Saúde, de Londrina, e o município de Londrina apresentam maior número de casos confirmados. Dos 2.496 casos da regional, 2.085 são do município.


Além de Londrina, Jacarezinho (575), Foz do Iguaçu (484) e Cornélio Procópio (413) concentram 78,5% (3.557) dos casos de dengue no Estado. Na 16ª Regional de Saúde, o número de notificações da dengue saltou de 376 para 393. Arapongas (191) e Apucarana (160) lideram as suspeitas. Quatorze casos da doença já foram confirmados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná confirma mais 3 mortes por dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!