Região

Acidentes deixam três mortos na região

Da Redação ·

Três acidentes de trânsito registrados na região deixaram saldo de três pessoas mortas. As ocorrências com vítimas fatais aconteceram em Jandaia do Sul, Arapongas e Londrina, na noite de quinta-feira (20).

continua após publicidade

Na PR-218, no município de Sabáudia, Evandro Rodrigues da Silva, de 17 anos, pilotava uma motocicleta que teria colidido com a traseira de um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 23 horas de ontem (20). A Polícia Rodoviária relatou que Evandro teve morte instantânea. A ocorrência de trânsito foi registrada próximo ao treve de acesso para Pitagueiras.

O funileiro Júlio César da Silva Gusmão, de 33 anos, residente em Jandaia do Sul, perdeu a vida depois que um VW Gol com placas de Cambira bateu na traseira da motocicleta com placasa de Sarandi que ele conduzia. Segundo patrulheiros, o acidente ocorreu por volta 21h30 de quinta-feira (20), quando o funileiro retornava do trabalho, em Sarandi, para a sua casa na cidade de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Policiais rodoviários detalharam que o motorista do VW Gol esperou a chegada de equipes de socorro ao local do acidente, na BR-376 (Rodovia do Café), entre Jandaia do Sul e Mandaguari, próximo à Granja Figueiredo. Na seqüência o motorista do carro teria se evadido para se apresentar à polícia posteriormente.

LONDRINA - No final da noite de quinta-feira (20), Ivanil Lopes, de 32 anos, faleceu em acidente de trânsito no perímetro urbano de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta conduzida por Ivanil teria cruzado uma via preferencial e sido colhido por um ônibus. O motociclista teve morte instantânea.