Região

Assaltantes agem em Jandaia e Apucarana

Da Redação ·

Dois roubos registrados em Jandaia do Sul e Apucarana, respectivamente, mobilizaram a Polícia Militar (PM) ontem (18).

continua após publicidade

Por volta das 22h50 de ontem uma pessoa, cujo nome não foi divulgado pela polícia, acabou abordada por três homens – um deles portando arma de fogo – quando abria o portão ao chegar em casa, na Rua Luiz Vignoli, no centro da cidade.

continua após publicidade


Os bandidos invadiram a casa e fizeram a família refém. Em seguida os ladrões pegaram vários objetos e dinheiro (o montante não foi informado), colocaram no carro da família assaltada – um Fiat Strada placas AQK-5872 (Jandaia do Sul) – e saíram com o veículo, deixando um dos assaltantes vigiando as vitimas sob a mira de arma de fogo.

continua após publicidade


Cerca 20 minutos após os assaltantes retornaram à residência para roubar outros  objetos, mas determinado momento uma das vítimas conseguiu ligar 190 e acionar a PM. Quando os ladrões perceberam a chegada da polícia os ladrões abandonaram o veículo Fiat Strada, saíram correndo pelos fundos dos quintais vizinhos e não foram mais localizados.


APUCARANA – Por volta das 15 horas de ontem, um rapaz de pele morena, apresentando 1,60 de altura e 15 anos de idade, pulou sobre uma pessoa que caminhava pela Rua Professor Erasto Gaertner, no centro de Apucarana.

continua após publicidade

Após render a vítima o assaltante roubou-lhe a bolsa como uma certa quantia de dinheiro (o total não foi informado) e todos os seus documentos pessoais. Na sequência o ladrão fugiu na garupa de uma moto preta,pilotada por um comparsa..


Em razão da queda, a vítima sofreu ferimento no braço esquerdo e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber atendimento médico;