Região

Pastores convidam Requião para assembléia em Maringá

Da Redação ·

Pastores da Assembléia de Deus convidaram nessa terça-feira (19), no Palácio das Araucárias, o governador Roberto Requião a participar da Assembléia Geral Ordinária da Assembléia de Deus, a ser realizada entre os dias 8 a 11 de dezembro, em Maringá.

"Essa reunião acontece todos os anos para tratarmos dos nossos trabalhos sociais e de evangelização. É o momento em que estudamos estratégias da igreja para atender, nas áreas educacional, social e missionária, o Estado do Paraná", afirmou o presidente da convenção das Assembléias de Deus no Paraná, pastor Ival Teodoro da Silva.

Os representantes da igreja estavam acompanhados pelo secretário especial Nivaldo Maldonado. "O governo do Estado já tem diversas parcerias com as comunidades religiosas e vamos assinar, em Maringá, um protocolo de intenções para organizar a campanha "Sangue Bom a Gente Doa", que vai envolver toda a comunidade evangélica", disse.

"A Assembléia de Deus já nos ajuda, por exemplo, no projeto de inclusão social dos Telecentros do governo estadual, em conjunto com a Secretaria de Assuntos Estratégicos", acrescentou o secretário especial para coordenação de projetos sociais.

continua após publicidade