Região

PM apreende crack e maconha em Apucarana

Da Redação ·

Agentes do Serviço de Inteligência (P2) do Décimo Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriram hoje (19) mandado de busca e apreensão na casa número 25 da Rua José Ciapina,no Conjunto Marcos Freire (região Norte de Apucarana), e apreenderam cerca de 120 gramas de maconha e 24 papelotes de crack.

continua após publicidade

Édson Antônio da Silva, de 20 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Junqueira. Se condenado, o detido pode pegar pena de até 15 anos de prisão. Segundo a polícia, Édson já havia sido detido anteriormente com maconha.

A prisão aconteceu após denúncias à PM pelo fone 08006431161 (ligação gratuita) de que o Édson estaria traficando droga no Cojunto Marcos Freire.

continua após publicidade

Apuramos que havia grande movimentação de pessoas na casa do suspeito e, na seqüência, solicitamos mandado de busca e apreensão à Justiça, que resultou na retirada de circulação de mais maconha e crack, além da prisão de outro acusado de traficar entorpecentes em Apucarana, disse o cabo Nadai, da P2.