Região

PM apreende 500 g de crack em Apucarana

Da Redação ·
 PM apreendeu drogas ontem em Apucarana
fonte: Sérgio Rodrigo
PM apreendeu drogas ontem em Apucarana

Equipes do Serviço de Inteligência (P2) e das Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana apreenderam ontem 70 pedras de crack na cidade no final da tarde de ontem.

continua após publicidade


De acordo com o tenente Éldison Martins do Prado, cerca de meio quilo do entorpecente foi apreendido e um ex-presidiário acabou preso no local. Uma arma também foi apreendida.


O flagrante ocorreu em residência situada na Rua Pio X, no Jardim Paulista, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, a droga estava na casa da mãe de Valdir Miguel da Cruz, o “Dir”, de 43 anos. “Após denúncias anônimas a P2 passou a realizar as investigações e apreendemos o crack com o Dir, que já cumpriu pena por homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha em Apucarana e, há cerca de seis anos, fugiu da Cadeia Pública de Jandaia do Sul e foi para o Estado do Mato Grosso”, lembra Prado.

continua após publicidade


Após ser preso novamente ontem, Dir foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


MAIS DE 20 - O tenente Prado lembra que neste ano a polícia de Apucarana já prendeu 23 pessoas suspeitas de tráfico de drogas no município. “Essas pessoas precisam aprender que mais dia ou menos dia a polícia acaba por prendê-los e por isso o crime não compensa”, finalizou o oficial da PM.