Região

Curso de confeitaria capacita profissionais de Arapongas e região

Da Redação ·

Na última quarta-feira (12) foi realizado no Centro de Referência Nutricional de Arapongas (Cerena) o curso de confeitaria Coferpan e Rich's, promovido pela Prefeitura Municipal de Arapongas com a colaboração da equipe que aplica o curso. No total, 20 profissionais da área da panificação e da confeitaria de Arapongas e região, receberam orientação teórica e treinamento técnico para a decoração de bolos e produção de tortas finas.

continua após publicidade

Segundo os organizadores do evento, os profissionais tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, podendo agregar valor ao seu trabalho, tudo de forma gratuita, com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento e valorização profissional. Além disso, destacam que a evolução tecnológica atinge todos os setores e na confeitaria não é diferente.

Dessa forma cursos de aperfeiçoamento permitem aos profissionais do interior do Estado ficar a par das tendências e novidades, desenvolvendo-se assim diferencial competitivo, melhorando a qualidade da produção e conseqüentemente o bom andamento dos negócios.

continua após publicidade