Região

Motorista que atropelou e matou apucaranense se apresenta à polícia

Da Redação ·

A Polícia Civil de Apucarana confirmou hoje (14) que Ismael Alves Ferreira, de 23 anos, se apresentou acompanhado de seu advogado e assumiu ser o motorista do GM Monza que atropelou e matou o apucaranense Ivan Cavaline de Lara, de 42 anos.

continua após publicidade

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (8), próximo à empresa Rank Pneus, na BR 369 (Rodovia Mello Peixoto), no Parque Industrial Norte, em Apucarana. O condutor do Monza se avadiu do local no momento da ocorrência de trânsito. De acordo com patrulheiros, a vítima foi encontrada já sem vida na rodovia.

O motorista relatou que se avadiu do local porque a namorada dele teria desmaiado em decorrência do choque emocional. Ele acrescentou que um segundo veículo teria passado sobre o corpo de Ivan Cavaline de Lara, informou o superintendente da Décima Sétima Subdivisão Policial (SD) de Apucarana, investigador Roberto Francisco dos Santos.

continua após publicidade

Ismael Alves Ferreira, que reside no Jardim Ponta Grossa, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e depois liberado para responde o processo em liberdade.