Região

Choque de caminhões na PR-445 mata motorista

Da Redação ·
 Choque de caminhões na PR-445 mata motorista
fonte: Eliandro Piva/ Londrix
Choque de caminhões na PR-445 mata motorista

O caminhoneiro Raimundo Domingos de Moura, de 48 anos, morreu no início da tarde deste domingo (13) em um acidente na PR-445, nas proximidades de Tamarana, logo após a famosa "curva da Pedreira". A colisão envolveu dois caminhões e deixou duas pessoas feridas.

continua após publicidade

Raimundo dirigia um Mercedes Benz com placas de Londrina e foi atingido por um caminhão Scania, com placas de Sabáudia, no norte do Estado. A Scania, carregada com milho, teria invadido a pista contrária, batendo de frente contra o Mercedes Benz.

continua após publicidade

Marcelo Matias Belchior, de 21 anos - passageiro do Mercedes Benz - foi lançado fora do caminhão com o impacto. Ele foi levado pelo Siate para a Santa Casa de Londrina, sem risco de morte. Wagner Gonçalves, de 30 anos, que dirigia o caminhão Scania também se feriu e foi encaminhado ao Hospital Universitário.

O caminhão Mercedes ficou embaixo da Scania, sendo que parte da cabine foi parar na parte traseira. O trabalho de resgate do corpo de bombeiros levou duas horas. Caminhões-guincho tiveram que tirar a carreta carregada de milho de cima do outro, totalmente destruído.